Josimar, Detinha e Weverton apresentam por meio de live propostas para tornar o Maranhão mais feliz

Josimar, Detinha e Weverton apresentam por meio de live propostas para tornar o Maranhão mais feliz

 

Nesta segunda (20/06), o deputado federal Josimar Maranhãozinho e a deputada estadual Detinha realizaram importantíssima live no instagram que contou com a presença do pré-candidato a governador do Maranhão, Weverton Rocha (PDT). A transmissão abordou assuntos como o grande evento ocorrido em Zé Doca no último sábado, projetos de governo e empoderamento feminino no meio político.

Segundo Josimar, este é um momento de grande importância para debater as políticas públicas, desenvolvimento socio-economico, cultural, prever parcerias entre produtores públicos e entidades privadas, promover avanço tecnológico e aumento da capacidade produtiva estadual. “Temos que mudar essa realidade de fome e miséria que encontramos em nosso Estado, esse é o momento oportuno, por isso esta aliança foi formada, para trazer esperança a todos os maranhenses, destacou o parlamentar”.

Weverton é a esperança de um Maranhão mais feliz, e em oportunidade de fala, fez questão de apresentar seus projetos de governo. O pré-candidato abordou assuntos como desemprego, prometendo resgatar a dignidade do Maranhão ao tirar um grande contingente da pobreza extrema. Além disso, sua atenção será também voltada para as mulheres, ao investir em propostas que coloquem o poder feminino em evidência, o pré-candidato estará abrindo o leque para mais representações femininas em todas as esferas de poder. Em sua pronúncia até citou a deputada Detinha, colocando ela como uma grande referência para as mulheres não somente no cenário familiar, mas também político, reconhecendo que ela é e sempre será a favorita do povo.

“Juntos somos mais fortes! Sou grato por esta aliança formada com PL. Se meu objetivo fosse trabalhar individualmente, teria aceitado propostas para as minorias. O meu trabalho tem que ser para todos e não para poucos. Esta aliança tem sido significativa, e após o encontro de Zé Doca, ela expandiu, pois passamos a contar com o apoio de várias prefeituras e demais autoridades, destacou Weverton”.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.