Investigação apura quem financiava Besouro Pagodinho para difamar pessoas e autoridades no Maranhão

Investigação apura quem financiava Besouro Pagodinho para difamar pessoas e autoridades no Maranhão

Circula um áudio nos grupos de Whatsapp mostrando que Besouro Pagodinho, antes mesmo de ser preso, já ameaçava entregar o nome das pessoas que estavam passando informações para ele atacar pessoas e autoridades do estado do Maranhão.

Besouro afirmou que, entre aqueles que já financiaram seus vídeos difamadores, há gente de Pedreiras e de outras cidades. Porém, a pessoa que realmente o incentivou a atacar a delegada Lícia Juliane é de Zé Doca.

“Eu vou entregar quem mandou eu xingar Zé Doca Só não vou entregar quem mandou eu xingar Santa Luzia do Paruá, porque
aquele cara é brother, ele fez um pix para mim “da hora” e depois me deu mais uma ajuda. Agora esse de Zé Doca eu entrego porque ele é vagabundo. O cara mandou eu fazer o vídeo e agora tá doido num grupo falando mal de mim. Vou fazer com ele a mesma coisa que fiz com o cara de Pedreiras, Trizidela do Vale e de São Mateus: printar todas as conversas e jogar nos grupos e ele que se vire com o povo da cidade dele, com a delegada e tudo, porque foi ele que entrou no meu PV dizendo que a delegada estava falando mal de mim no Instagram. Ele mandou o recado “Besouro, xinga ela” e eu, como tava bebendo, desci a lenha nela”, diz o áudio.

Porém, a investigação da Polícia Civil não considera tão necessário o depoimento de Besouro Pagodinho, uma vez que seu celular foi apreendido e lá os investigadores terão acesso às informações necessárias dos seus financiadores, já que ele mesmo alega que fazia ataques em troca de transferências no PIX. 
A prisão de Besouro gerou uma onda de medo entre muitas pessoas no estado, que agora receiam ter o nome envolvido nos crimes de calúnia e difamação feitos por ele.

Quem diria, Besouro que fazia vídeos difamando e caluniando os maranhenses, agora faz vídeo pedindo perdão.

Confira vídeos a seguir…

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.