IETEF empossa nova diretoria institucional e nomeia Roney Costa como novo diretor de extensão

IETEF empossa nova diretoria institucional e nomeia Roney Costa como novo diretor de extensão

O Instituto Educacional, Técnico, Tecnológico, Cultural e Formação Profissional (IETEF) empossou, nesta segunda-feira (23/05), a sua nova diretoria institucional.
Um dos nomeados foi Roney Costa, que assumirá como novo diretor de extensão da academia de ensino.

Com reconhecimento em todo o estado do Maranhão, Roney é um grande líder religioso, teólogo, capelão, palestrante, pedagogo, psicopedagogo clínico e institucional e pós-graduado em políticas públicas. Atualmente, é acadêmico do curso de jornalismo da Universidade Estácio de Sá (UESA) e mestrando na área de educação. Possui também experiência como repórter fotográfico. Além disso, é proprietário do Blog Roney Costa, um dos mais acessados da atualidade.

Como diretor do instituto, Costa diz que existem metas a serem cumpridas. O IETEF já está presente em 34 cidades do Maranhão. Um de seus projetos é implantar o instituto em outros municípios que ainda não foram alcançados. O foco é trabalhar com os cursos profissionalizantes e técnicos por meio da instituição superior, pós-graduação, mestrado e doutorado através de redes parceiras, expandindo o saber a todo público.

“Sou grato a Deus e a Francisco de Paula, diretor geral do IETEF que me concebeu a honraria de estar à frente nesta importante missão. Como diretor em extensão, meu objetivo é levar o conhecimento para o máximo de pessoas possíveis, pois a educação é uma das maiores ferramentas de transformação humana”, destacou Roney.

O novo diretor colocará o instituto em seu mais alto nível do círculo profissional e educacional. Junto com todos os coordenadores e parceiros, Roney conta com a participação e interação de toda a equipe, pois acredita que este é um novo momento para o instituto.

“É tempo de realizar sonhos, formar e preparar pessoas para grandes conquistas, pois o conhecimento têm poder para nos levar a lugares pelos quais jamais imaginaríamos alcançar”, concluiu o novo diretor.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.