Irresponsabilidade! É a frase que define a ação do atual governo do Maranhão. Nesta terça-feira 31, estrutura de iluminação pública que era utilizada como base de decoração junina cedeu ao peso das bandeirinhas.
Priorizando a cultura e esquecendo-se da segurança pública, a atual gestão do Estado ornamentou alguns pontos da cidade de São Luís com adereços em alusão ao período festivo do mês de junho. Um deles foi a ponte José Sarney, mais conhecida como ponte do São Francisco. Com bandeirinhas espalhadas por quase todo o lugar, um dos postes de iluminação não suportou o peso dos enfeites e cedeu, ocasionando uma interdição imediata do local. Por conta do acontecimento, todos os arranjos tiveram que ser removidos.
É uma vergonha para um Estado ter como representante alguém que se preocupa apenas com status social ao invés do bem popular. Assim como a ponte São Francisco, tem muitas outras estruturas que precisam de reparos. É triste encontrar vias de tráfego, pontos históricos, prédios públicos entrando em descaso por falta de manutenção e cuidado.
Todos nós sabemos que a cultura de um lugar é muito importante para a valorização popular, mas a segurança é muito mais essencial, pois trata diretamente do valor da vida humana.
Inscrever-se
Acessar
0 Comentários
mais antigos