Um dos dois presos que fugiram do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, no Mato Grosso do Sul, foi recapturado na noite desta quarta-feira por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) em um local conhecido pela polícia como “hotel do crime”. Naudiney de Arruda Martins, de 32 anos, se abrigou no imóvel, que fica no Jardim Campo Nobre, região do Bairro Universitário, em Campo Grande.
O hotel, de acordo com o Garras, costuma abrigar foragidos da Justiça. A polícia descobriu o paradeiro de Naudiney ao notar o momento em que o foragido recebia uma mulher. Quando ouviu a ordem de prisão, o criminoso tentou fugir pulando muros e invadindo imóveis até se esconder em uma casa em construção. Ele foi capturado na laje. A ação teve apoio da Gerência de Inteligência do Sistema Penitenciário (GISP).
A polícia descobriu que Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, que fugiu da prisão com Naudiney, também estava no “hotel do crime” momentos antes da operação. Durante a batida, outro homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e corrupção de menores foi localizado. Outros quatro homens, com idades entre 18 e 28 anos, foram presos na casa.
Naudiney é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e comparsas ajudavam a escondê-lo. O objetivo era levá-lo para a fronteira com o Paraguai.
Inscrever-se
Acessar
0 Comentários
mais antigos