Apesar de pacata, a cidade de Viana começou, nas últimas semanas, a viver momentos de tensão com a tentativa de criação artificial de protestos e revolta popular durante o período eleitoral por “forças ocultas”.
Moradores insuflados por pessoas se dizendo da oposição atearam fogo na ponte da Vila Nova, localidade da zona rural do município. Chama atenção para o fato de que não houve nenhum acidente na ponte ou a solicitação da solução de algum problema para que a Prefeitura resolvesse.
O episódio mais recente foi a violência sofrida pelo segurança da maternidade municipal por alguém que queria invadir o local, sem autorização e motivo importante com intuito de tumultuar. O caso já está sendo investigado pelas autoridades.
O prefeito Carrinho Cidreira caminha tranquilo para a reeleição, com ampla aprovação de sua gestão. Inelegíveis, os principais adversários, os ex-prefeitos Rilva Luize Magrado Barros lançaram a mãe e o filho como candidatos a prefeita e vice.
Analistas políticos locais avaliam que – na ausência de obras e ações consistentes para os ex-prefeitos apresentarem ao eleitorado – a eleição poderá ser repleta de factoides.
Inscrever-se
Acessar
0 Comentários
mais antigos