Em entrevista à Rádio Nova FM, pré-candidato a governador disse ainda que “Josimar foi uma gasolina azul no foguete” e convidou a população maranhense para lançamento de sua pré-candidatura.
O senador Weverton Rocha, pré-candidato a governador do Maranhão pelo PDT afirmou, em entrevista à Rádio Nova FM (93.1 MHz), na noite desta quinta-feira (28), que o povo maranhense lhe encorajou a lutar contra tentativa de intimidação do Palacio dos Leões, sede do governo estadual. “Quanto mais tentavam nos intimidar, mais o povo nos encorajava”, destacou.
A declaração ocorreu durante um bate-papo veiculado no programa “Tá Na Pauta”, comandado pelos apresentadores Isaías Rocha, Thales Castro e Bah Rodrigues.
Weverton esteve nos estúdios da emissora acompanhado do deputado Glaubert Cutrim (PDT), vice-presidente da Assembleia Legislativa. Na oportunidade, o pedetista convidou à população maranhense para o lançamento de sua pré-candidatura a governador, que terá início às 16h desta sexta-feira, 29, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.
Gasolina azul e fim do treino
Antes de encerrar sua participação no programa, Weverton disse que “Josimar foi uma gasolina azul no foguete”, falou que o PDT é o único no Brasil que terá um vice do PL, demonstrando a força do diálogo e concluiu dizendo que “o fim do treino chegou e agora chegou o jogo”.
Inscrever-se
Acessar
0 Comentários
mais antigos