Fake news vinculada em site a cerca de Júnior Nazaré  simboliza um ataque a honra e moral do suplente de vereador

Fake news vinculada em site a cerca de Júnior Nazaré simboliza um ataque a honra e moral do suplente de vereador

O suplente de vereador Júnior Nazaré classificou como ataque a honra e perseguição política o atentado que sofreu nesta semana por meio de redes sociais. É falsa a notícia de que Nazaré estaria aplicando golpes em bairros de São Luís. A desinformação foi veiculada sob um site sensacionalista que faz de tudo por ibope. Ela rendeu ataques, calúnias, injúrias, difamações e desrespeito ao suplente.

Apresentar denúncias sem as devidas comprovações podem ocasionar penalidades aos acusadores. Nesse contexto, é notório que houve um atentado contra a honra de Júnior Nazaré. A essa publicação propagada, cabe a aplicação do Art. 139 onde se diz que: “difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação ocasiona pena de três meses a um ano e multa.

Como resposta ao site, Nazaré consultou seu corpo jurídico para tomarem às devidas providências, pois considerou como ofensivas, caluniadoras, difamatórias, as palavras revertidas a ele por meio de publicação. Tal acusação proferiu agressão a sua moral, expôs sua honra e reputação não só como político, mas como pessoa. Segundo ele, o caso foi classificado como inadmissível, e deve ser investigado e punido com o rigor da Lei.

Já conhecido no meio eleitoral, o suplente de vereador está sempre a frente de grandes causas e considera esse tipo de atitude como uma inveja e revolta embasada em interesses políticos. Ele não é nenhum fracassado, apesar de não está representando o povo como vereador, é um excelente profissional adjunto que alcançou 1.726 votos pelo partido Patriota.

Com ações sociais, Nazaré vem atuando em vários bairros da capital, demonstrando que o fazer político não se remete a busca por votos, mas também a atenção aplicada as pessoas fora do período eleitoral. Tais atitudes vem proporcionando benefícios diversificados aos cidadãos onde ele tem lideranças representativas.

As principais características que fazem de Junior vítima de boatos é o seu excelente trabalho, um intenso zelo pelo que faz e uma grata retribuição popular, pois 1.726 votos significam que ele tem sua relevância, e, além disso, possui destaque por ser alguém de confiança na qual às pessoas podem contar.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.