Ex-Miss Bumbum recorda  investida de Vladimir Putin em visita à Rússia

Ex-Miss Bumbum recorda investida de Vladimir Putin em visita à Rússia

Fã de esportes, a modelo Suzy Cortez foi convidada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para participar de um evento da Copa do Mundo de 2018, sediada na Rússia. Na ocasião, a ex-Miss Bumbum conheceu Vladimir Putin, presidente do país.

“Quando cheguei no evento, ele apertou minha mão, ficou me olhando fixamente por alguns minutos e eu fiquei meio assustada. Depois ele ficou sentado em uma espécie de trono e, quando queria falar algo para mim, pedia ao secretário dele para me passar o recado. Ele fez elogios, disse que eu era muito bonita e que o corpo das brasileiras era diferente do corpo das russas. Também me convidou para visitar a Rússia outras vezes”, revelou Suzy em recente entrevista à Jovem Pan.

Após o encontro, segundo a modelo, Putin disponibilizou um carro do governo com motorista para ela e seu empresário da época passearem por Moscou. “Achei estranho, não sabia se estava sendo protegida ou vigiada. Durante a Copa, fiz de tudo para não encontrar com ele novamente. Fiquei bem assustada e voltei ao Brasil antes do previsto. Hoje sinto que corri perigo. Já pensou se ele ‘encanasse’ comigo e não me deixasse sair do país? Não me senti segura lá, não é um país em que eu moraria”, desabafou.

Recentemente, a modelo chamou atenção por tatuar a parte íntima.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.