Encontro realizado em Zé Doca MA reuniu diversas autoridades, entre elas Josimar Maranhãozinho, Detinha, Weverton Rocha e milhares de pessoas

Encontro realizado em Zé Doca MA reuniu diversas autoridades, entre elas Josimar Maranhãozinho, Detinha, Weverton Rocha e milhares de pessoas

Ocorreu no início da noite de sábado, 18 de junho, na cidade de Zé Doca grande encontro de lideranças. Na ocasião, se fizeram presentes o deputado federal Josimar Maranhãozinho, a deputada estadual Detinha, o pré-candidato a governador Weverton Rocha, o vice Hélio Soares e a prefeita da cidade Josinha Cunha (PL). Além desses, participaram do encontro prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores e líderes religiosos e milhares de pessoas que vieram prestigiar o evento.

Desde que Josimar e Detinha declararam em live apoio político a Weverton, temos observado um importante crescimento do pré-candidato a governador do Maranhão no cenário eleitoral. O parlamentar juntamente com sua rede de aliados está trabalhando a todo vapor para garantir vitória em outubro de 2022. Por meio de encontros, reuniões, visitas, tem levado ao povo maranhense as propostas de gestão de Weverton.

O objetivo do evento foi promover um debate popular, trocar experiências em busca de uma governança voltada para a melhoria de vida das pessoas, e, além disso, usar a política como ferramenta de transformação, defendendo sempre os interesses da população, pois a busca por um Maranhão mais feliz é um projeto que faz parte da vida de todo maranhense.

O pré-candidato e as demais autoridades ouviram relatos das pessoas presentes que se manifestaram sobre a situação do estado do Maranhão. E em oportunidade de fala, o pré-candidato Weverton Rocha enfatizou: “O momento é importante para pensar de modo estratégico a presença do povo neste cenário de desmonte e violação de direitos que se tornou o Maranhão, onde se faz necessário a mobilização e organização estratégica, considerando o papel de cada cidadão na transformação do presente, visando sempre um futuro recheado de projetos políticos que possam ser executados pelos próximos 4 anos”.

Confira vídeos a seguir…

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.