Em visita a comunidade, Battista Soarez se surpreende com aceitação do seu nome como pré-candidato a deputado estadual

Em visita a comunidade, Battista Soarez se surpreende com aceitação do seu nome como pré-candidato a deputado estadual

Nesta quinta-feira, 24/02, o escritor, jornalista, assistente social, pastor e pré-candidato a deputado estadual Battista Soarez esteve visitando a comunidade Vila São João no Paço de Lumiar, para uma reunião de compromisso.

Logo de chegada, o jornalista foi recepcionado por uma família que se identificou com o perfil do pré-candidato a deputado estadual.

“Eu gostei da humildade, da trajetória profissional e inteligência do jornalista Battista Soarez. Quando ele for candidato, toda a minha família vai estar pronta para ajudá-lo”, disse o senhor Moreira Lima, que é ligado à associação de moradores do local.

A filha do seu Moreira Lima é professora de escolas na área e muito bem relacionada na comunidade.

“Gostei muito da pessoa do jornalista Battista Soarez, professor como a mim, e vejo que se trata de alguém que realmente tem condições de nos representar na Assembleia Legislativa”, disse a professora.

Logo que o Blog do Roney Costa anunciou a pré-candidatura de Battista Soarez, o número de lideranças que se manifestaram a favor do seu nome impressionou o próprio jornalista.

“Eu não imaginei que o meu nome fosse ser aceito como pré-candidato nessa dimensão que se evidenciou. Sempre fiz o meu modesto trabalho como jornalista, consultor, escritor e professor universitário. Mas não imaginava que, na área política, o meu público fosse assimilar tão rapidamente o meu nome para esse fim. Só tenho a agradecer a Deus”, destacou Soarez.

Battista Soarez já começou trabalhar, também, o nome da deputada estadual Detinha, pré-candidata a deputada federal, atrelada às suas ações.

“Detinha é uma pessoa incrível. E seu esposo, Josimar Maranhãozinho, é um homem de palavra. É jovem e, juntos, vamos levar o Maranhão ao topo do desenvolvimento”, disse Soarez.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.