Detinha é apoiada por pessoas de vários segmentos, suas ações e projetos tem obtido grande destaque em todo o território maranhense

Detinha é apoiada por pessoas de vários segmentos, suas ações e projetos tem obtido grande destaque em todo o território maranhense

A candidata a deputada federal Detinha esteve neste fim de semana no Município de Paulo Ramos. Ao lado da advogada e candidata a deputada estadual Solange Almeida, a parlamentar participou de uma reunião organizada pelo ex-prefeito do local Deusimar Serra.

A congressista é uma das candidatas que mais tem agregado forças políticas em torno do seu projeto que visa beneficiar a todos os maranhenses. Com crescimento tanto na capital quanto nas demais cidades, o nome Detinha tem sido bem aceito e por seu idealismo e profunda empatia com a população maranhense, a parlamentar a cada dia vem se destacando, atuando fortemente na realização de fatos memoráveis, cujas experiências ficam marcadas. Neste cenário, a representante política recebe apoio das igrejas, instituições privadas, lideranças comunitárias, dentre outros segmentos.

Seus projetos de Lei, sansões, ações, emendas, reforçam a importância que a figura feminina tem ao atuar em cargos eletivos, visto que a mulher tem uma visão mais ampla e detalhada, cuja percepção e sensibilidade no olhar são capazes de fornecer um bom resultado nas atuações necessárias para a população que confia naquelas que estão na representação do estado.

“Eu amo atuar no parlamento, superar os desafios é a minha grande bandeira, pois acredito que uma das formas de promover um trabalho voltado para a coletividade é por meio da política partidária. Se colocar a serviço do povo através de um cargo público é fazer com que as ações do Estado propostas pelos representantes transformem verdadeiramente a vida das pessoas, pois nos colocamos à disposição para identificar origem dos problemas e solucioná-los, pensando sempre no bem-estar de todos”, declarou Detinha.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.