Desrespeito pela fé cristã: no especial de Natal do “Porta dos Fundos” vai mostrar Jesus se drogando e indo ao prostíbulo

Desrespeito pela fé cristã: no especial de Natal do “Porta dos Fundos” vai mostrar Jesus se drogando e indo ao prostíbulo

A história revela Jesus adolescente, enfrentando problemas no Ensino Médio ao lado do melhor amigo, Lázaro.

Para sobreviver, ele vai precisar deixar para trás suas boas ações e se tornar um “bad boy” na esperança de que ninguém suspeite que ele seja o Messias. O formato busca juntar o melhor da animação, que são as piadas mais visuais, com a cara do “Porta dos Fundos”.

O cartaz apresenta os personagens principais em frente a “Escola Municipal Eva & Adão”. Jesus ao centro, acompanhado pelos seus pais (Maria e Deus), e dos colegas de classe Lázaro, Barrabás e Maria Madalena. Do lado direito, Sodoma representa as tentações mundanas e, ao lado esquerdo, as cruzes apresentam a possibilidade de redenção.

Infelizmente, a deturpação e o desrespeito pela fé cristã rompe os limites da conservação histórica e tradicional do cristianismo puro e autêntico.

A finalidade desse grupo que não é digno de credibilidade por parte do público evangélico, católico e demais religiões é somente ridicularizar o personagem central da igreja, Jesus, que a constituíu com sua própria morte e ressurreição.

Tais práticas dessa natureza viola direitos constitucionais assegurados e invioláveis que merece todo o nosso repúdio de forma veemente.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.