A história revela Jesus adolescente, enfrentando problemas no Ensino Médio ao lado do melhor amigo, Lázaro.
Para sobreviver, ele vai precisar deixar para trás suas boas ações e se tornar um “bad boy” na esperança de que ninguém suspeite que ele seja o Messias. O formato busca juntar o melhor da animação, que são as piadas mais visuais, com a cara do “Porta dos Fundos”.
O cartaz apresenta os personagens principais em frente a “Escola Municipal Eva & Adão”. Jesus ao centro, acompanhado pelos seus pais (Maria e Deus), e dos colegas de classe Lázaro, Barrabás e Maria Madalena. Do lado direito, Sodoma representa as tentações mundanas e, ao lado esquerdo, as cruzes apresentam a possibilidade de redenção.
Infelizmente, a deturpação e o desrespeito pela fé cristã rompe os limites da conservação histórica e tradicional do cristianismo puro e autêntico.
A finalidade desse grupo que não é digno de credibilidade por parte do público evangélico, católico e demais religiões é somente ridicularizar o personagem central da igreja, Jesus, que a constituíu com sua própria morte e ressurreição.
Tais práticas dessa natureza viola direitos constitucionais assegurados e invioláveis que merece todo o nosso repúdio de forma veemente.
Inscrever-se
Acessar
0 Comentários
mais antigos