Deputado Pastor Gil faz menção honrosa aos 100 anos da igreja  Assembleia de Deus em São Luís

Deputado Pastor Gil faz menção honrosa aos 100 anos da igreja Assembleia de Deus em São Luís

O deputado federal Pastor Gil celebra os 100 anos de movimento pentecostal em São Luís marcado, entre outras coisas, pela construção de histórias admiráveis, protagonizadas por homens e mulheres cheio do Espírito, as quais atravessam o tempo.

Assim tem sido os 100 anos de história da Assembleia de Deus em São Luís, construída sob o calor do fogo pentecostal, a manifestação dos dons, batismo com Espírito Santo, a esperança firme na volta de Jesus Cristo e a incansável proclamação do evangelho.

Clímaco Bueno Aza, pioneiro da Assembleia de Deus no Estado do Maranhão, Nels Nélson, Alcebíades Pereira Vasconcelos, Estêvão Ângelo de Sousa, Deus os escolheu para fazerem história na inspiração do Espírito.

“Hoje, parabenizo Assembleia de Deus em São Luís e, especialmente, o pastor José Guimarães Coutinho, por ter sido escolhido por Deus para conduzir esse memorável momento Centenário. Sinto imensa felicidade em chegamos aos 100 da igreja com muitos desafios vencidos e outros há serem conquistados”, disse o pastor Gil.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.