Deputado federal Marreca Filho esclarece  sobre  reportagem do fantástico

Deputado federal Marreca Filho esclarece sobre  reportagem do fantástico

O deputado federal Marreca Filho (PATRIOTA) emite nota para esclarecer sobre matéria do fantástico divulgada domingo, 18 de abril, sobre abastecimento de combustível.

Não há erro algum. A nota fiscal é compatível com o uso que a Câmara dos Deputados admite para a cota parlamentar. A norma que regula o uso da verba permite que os gastos feitos com combustível durante um mês sejam consolidados em uma única nota, que foi o que ocorreu no caso citado.
A nota fiscal se refere ao consumo inteiro de combustível no período de aproximadamente um mês compreendendo todo o trabalho de assessoria política do deputado e de seu gabinete, o que também é permitido legalmente. É preciso ressaltar que o Estado do Maranhão é o maior do Nordeste e que um bom trabalho parlamentar depende de contato direto com a população.
Por fim, deve-se ressaltar que o deputado está entre os primeiros no ranking de políticos do Maranhão, segundo o Ranking Políticos, tem mandato transparente e que todas as despesas ocorrem e são declaradas na forma da lei.

Assessoria de Imprensa
Deputado Marreca Filho

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.