Deputada Ana do Gás declara: o feminicídio é inadmissível e precisa ser combatido!

Deputada Ana do Gás declara: o feminicídio é inadmissível e precisa ser combatido!

Nesta terça, 03, o pedido de justiça foi realizado em nome de Ianca Amaral. Parentes e amigos solicitaram a prisão de Rony Nogueira por suspeita de feminicídio.

Infelizmente, o número de mulheres que têm seus direitos violados ainda é bastante recorrente e isso gera uma preocupação quanto a sua segurança e autoestima. De todos os meios de agressão, o feminicídio é a violência fatal contra a mulher.

Como mulher, a deputada Ana do Gás considera “inadmissível a manutenção de uma sociedade machista que mata mulheres e tirá delas o direito de liberdade”. Impunidade é uma palavra que não se pode deixar crescer mediante um cenário real de feminicídio, disse a deputada.

A violência contra a mulher é uma barreira que necessita ser quebrada. Muitas mulheres se questionam quanto a seus direitos, umas se preocupam com questões trabalhistas, outras com liberdade de expressão. A Lei Maria da Penha existe! 180 é o canal especializado para o atendimento da mulher. Feminicídio é crime! Se você é vítima, ou conhece alguém que esteja em situação de vulnerabilidade, denuncie! Sua voz salva vidas!

Compartilhar:

Deixe um comentário