A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa novamente na tarde desta terça-feira (10). Segundo a Polícia Civil, a motivação foi o descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça para a concessão de sua prisão domiciliar. Agora, a detenta será encaminhada para outra Colônia Penal Feminina, mas a Polícia ainda não especificou para qual seria. A suspeita é de que será para o município de Buíque, no Agreste pernambucano.
Deolane Bezerra chegou a comparecer ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, para coleta de digitais e para assinar o termo de compromisso da prisão domiciliar. Como protesto, ela estava cobrindo a boca com a mão, por ter sido proibida de falar com a imprensa – um gesto que está sendo repetido por fãs que a aguardam em frente ao Fórum.
Deolane foi proibida pela Justiça pernambucana de entrar em contato com os demais investigados e de se pronunciar sobre o assunto por meio de redes sociais, imprensa, e demais veículos de comunicação. Porém, ontem, ao sair do presídio, Deolane falou com a imprensa, alegando ser vítima de uma “prisão criminosa” e estar sendo “calada” pela Justiça de Pernambuco. Além disso, foi postada uma foto da influenciadora amordaçada nas redes sociais.
Deolane foi presa na última quarta-feira (04) em operação da Polícia Civil que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. A mãe de Deolane, Solange Bezerra, também foi detida e segue presa na Colônia Penal Feminina do Recife.
Inscrever-se
Acessar
0 Comentários
mais antigos