Convenção Juntos Pelo Trabalho reúne vários partidos e lideranças no lançamento oficial da candidatura de Weverton Rocha a governador do Maranhão

Convenção Juntos Pelo Trabalho reúne vários partidos e lideranças no lançamento oficial da candidatura de Weverton Rocha a governador do Maranhão

O Partido Democrático Trabalhista oficializou a candidatura de Weverton Rocha a governador do Maranhão nesta sexta-feira (29). A convenção iniciou às 17h no estádio Nhozinho Santos e reuniu grandes lideranças políticas, eclesiásticas e comunitárias que representaram todo o território maranhense.

Juntos Pelo Trabalho foi o tema escolhido para o grande evento. Em aliança com os partidos Republicanos, PROS, PL e o PTB, o candidato a governador ressaltou que essa coligação se uniu para lutar por um Maranhão melhor, igualitário, desenvolvido, que gera emprego e renda a população e que proporciona transformações significativas na qualidade de vida dos maranhenses.

Na ocasião, o deputado Hélio Soares (PL) foi lançado oficialmente como vice na chapa de Weverton. Além dele, outras candidaturas foram confirmadas, entre elas as de Josimar e Detinha, grandes representantes do Partido Liberal no estado que agora disputam oficialmente a uma vaga na câmara federal. Essa parceria política do PL com o PDT para lançar Weverton Rocha como governador foi fortalecida no período de pré-campanha, e agora, com a convenção, está pronta para romper em todo Maranhão, expandir de forma significativa a fim de atrair um resultado positivo em outubro de 2022.

Juntos somos mais fortes! Iremos colocar o Maranhão no mapa outra vez, mudar a realidade do nosso estado e crescer em todos os sentidos. Nós somos a esperança do povo e acreditamos que dias melhores virão. Por isso lutamos ardentemente contra tudo e todos que se opõem ao nosso plano de governo, pois nele se encontra a certeza da mudança, do que precisamos, do que merecemos,” declarou Weverton”.

Veja fotos e vídeo abaixo.

 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.