Conheça os  puxadores de votos do PL que irão ajudar a eleger outros pré-candidatos a deputado estadual compondo a maior bancada  na Assembleia Legislativa do Maranhão

Conheça os puxadores de votos do PL que irão ajudar a eleger outros pré-candidatos a deputado estadual compondo a maior bancada na Assembleia Legislativa do Maranhão

Em uma eleição sabemos que os candidatos que possuem influência nas urnas são os chamados puxadores de voto. No Maranhão o Partido Liberal possui 4 grandes puxadores de votos capazes de determinar o rumo das eleições de 2022 no estado, são eles:

Cláudio Cunha- Ex-prefeito de Apicum-Açu/MA, foi eleito diretor da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM) para o biênio 2019/2020. O pré-candidato a deputado estadual pelo (PL) é um dos principais nomes nas pesquisas realizadas por todos os grupos políticos do estado do Maranhão.

Davi Alves Silva Júnior- Conhecido como Davizinho, foi deputado federal do Maranhão por duas vezes e realizou importantes trabalhos na região sul do estado.

Solange Almeida- Advogada e pré-candidata a deputada estadual da cidade de Igarapé do Meio; É uma excelente empreendedora que se preocupa com o bom desempenho do Maranhão.

Fabiana Vilar- Advogada e integrante do Partido Liberal (PL). Ela é ex-secretária de Agricultura Pecuária e Pesca (Sagrima) do estado do Maranhão. Foi também candidata como vice-prefeita em São Luís.

Esses 4 nomes tem a capacidade de atrair um número significativo de votos em 2022. Todos já possuem experiência tanto em gestão quanto em empreendimento, por tanto são qualificados a representar o estado, desempenhando um excelente trabalho a população maranhense. Além disso, por serem pessoas de grande referência, acredita-se que o PL representará grande parte das cadeiras disponíveis na Assembleia Legislativa.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.