Conheça os 4 pré-candidatos do PL a deputado federal que se tornaram emblema de favoritismo no Maranhão

Conheça os 4 pré-candidatos do PL a deputado federal que se tornaram emblema de favoritismo no Maranhão

É claro que muitos políticos vão disputar as vagas para deputado federal em outubro de 2022, mas os nomes como Josimar Maranhãozinho, Detinha, Júnior Lourenço e Umbelino Junior são as lideranças do PL-MA que se tornaram emblema de favoritismo no estado.

Ao contrário de 2018, quando os partidos ainda se reuniam em coligações para alcançar o maior número possível de votos, nas eleições proporcionais deste ano as legendas só poderão formar chapas isoladamente, e isso é muito importante para o crescimento e popularidade dos pré-candidatos.

Josimar Maranhãozinho e Detinha são nomes de referência, com isso, todos os outros pré-candidatos do PL conseguem obter uma quantidade de votos expressiva. Josimar afirma que a aplicação de seus votos está ligado a “lealdade” que tem em seu atual mandato. “Minha atividade parlamentar segue leal aos princípios que norteiam as pessoas que, como eu, foram às ruas exigir melhorias, cuidado e atenção ao povo maranhense”, disse ele.

Júnior Lourenço e Umbelino Junior também são favoritos pois em sua experiência com o povo, realizam excelentes trabalhos em prol do bem social. Sabemos que os pré-candidatos não receberão o mesmo número de votos, mas independente disso, os resultados eleitorais serão positivos e favoráveis a todos eles.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.