Caso deputado Josimar desista da sua pré-candidatura ao governo do Maranhão, ele se torna o fiel da balança   nas eleições de 2022

Caso deputado Josimar desista da sua pré-candidatura ao governo do Maranhão, ele se torna o fiel da balança nas eleições de 2022

Nesta semana saiu a notícia de que o deputado Josimar Maranhãozinho desistiu de sua pré-candidatura ao governo do Estado e declarou apoio a Weverton Rocha, no entanto, essa informação prestada não define um posicionamento determinado e sim uma suposição política do que pode acontecer, caso Josimar abra mão de concorrer a cadeira do palácio dos leões.

Em meio a tanta concorrência política para representar o Maranhão como governador, cabe ao deputado Josimar nortear quem será o novo possível representante do Maranhão. Neste cenário político, Josimar se torna o fiel da balança, apesar de ter nos declarado por meio de mensagens que ainda não tem um posicionamento firmado.

O deputado não só tem poder de mudar o rumo das eleições, como o de determinar o próximo governador, pois sabemos que independente do lado que ele decidir apoiar, Weverton ou Brandão, estará direcionando seu favorecido rumo a vitória.

Mesmo não tendo oficializado sua desistência da pré-candidatura ou apoio a Weverton, quem não gostaria de ter como aliado alguém capaz de impulsionar sua campanha eleitoral e ajudar na conquista do cargo mais almejado pelos pré-candidatos a governador do Estado? O que consideramos acerca dessas questões políticas para o ano de 2022 é que às decisões estarão sendo tomadas pelo deputado em breve.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.