Agentes militares de Goiás e do Distrito Federal encontraram, nessa quinta-feira (17), uma carta que pode ter sido escrita por Lázaro Barbosa de Sousa. O homem, de 32 anos, ficou conhecido na mídia e na internet como o “Serial Killer de Brasília por ser suspeito de ter matado o pai, a mãe e dois filhos de uma família no Distrito Federal.
No documento, está escrito “Muitos que vivem merecem morrer alguns que morrem merece (sic) viver”.
O texto foi encontrado escrito em uma folha branca. A carta foi escrita à mão com uma caneta vermelha. O material estava em um esconderijo que a polícia acredita ter sido usado por Lázaro durante a fuga.
Ainda nesta sexta-feira, agentes encontraram velas de sete dias, com algumas oferendas e até pedaços de papel com o nome completo de Lázaro. As autoridades desconfiam que o próprio suspeito tenha deixado as velas acesas para pedir proteção espiritual.
“Muitos que vivem merecem morrer alguns que morrem merece (sic) viver. Você pode lhes dar vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar à morte. Mesmo os muitos sábios não conseguem enxergar tudo, assim como todos que vivem para ver tempos assim, não cabe a eles decidir. Temos de decidir apenas o que fazer com o tempo que nos é dado.
Há outras forças agindo neste mundo além da vontade do mal”, escreveu.
Velas de possível ritual e rã desossada
Os grupos policiais que fazem incursões na região encontraram uma vela de sete dias nas proximidades de um milharal.
Ainda de acordo com site Metrópoles, em um dos locais de mata fechada, militares goianos também localizaram uma rã desossada, deixada ao lado de um facão.
Parte do animal havia sido comido.
O homem mais procurado do Distrito Federal, atualmente, é o baiano Lázaro Barbosa Sousa, de 32 anos. Nascido em Barra do Mendes, onde ele cometeu ao menos dois assassinatos, o serial killer mudou de estado para dar sequência a sua empreitada criminosa.
Inscrever-se
Acessar
0 Comentários
mais antigos