Apoio de Eduardo Braide a pré-canditatura de Roberto Rocha não tem tanto peso no cenário eleitoral de 2022

Apoio de Eduardo Braide a pré-canditatura de Roberto Rocha não tem tanto peso no cenário eleitoral de 2022

Em tentativa de reeleição, o pré-candidato ao senado Roberto Rocha contará com o apoio do prefeito de São Luís Eduardo Braide. O político dará suporte ao integrante do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), a declaração foi feita nesta sexta-feira 27, durante entrevista com o jornalista Clóvis Cabalau, da TV mirante.

Apesar da ajuda, é provável que essa influência não tenha tanto peso no resultado eleitoral, pois o prefeito se tornou um gestor recorde em greves, tanto com servidores quanto com o transporte público. Tem um famoso ditado popular que diz que “a primeira impressão é a que fica”, Braide teve oportunidades de mostrar um serviço de qualidade, mas infelizmente, o que conseguiu foi frustrar as expectativas do povo depositadas sobre ele. Tom Peters, uma das maiores autoridades no assunto declara que “nunca haverá uma segunda chance de causar uma primeira boa impressão”.

Quanto a Roberto Rocha, ele é um brilhante idealizador de projetos, toda via, não tem a mesma excelência na hora de executar. Sua política se baseia naquilo que lhe favorece, aonde estiver algo que desperte seus interesses, ali ele está presente. Ele pode estar cheio de intenção, mas como disse Maquiavel, “não é a intenção que valida um ato, mas seu resultado”.

Neste cenário, o Maranhão não precisa apenas de sonhadores e idealizadores, mas sim de políticos realmente comprometidos em transformar um estado desigual em um ambiente mais justo e igualitário a todos. Precisamos de gente com autoridade, garra e firmeza para fazer do nosso estado um lugar melhor.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.