Alvo de perseguição política, Josimar Maranhãozinho mais uma vez sofre ataque à sua residência

Alvo de perseguição política, Josimar Maranhãozinho mais uma vez sofre ataque à sua residência

Na manhã de hoje ocorreu uma nova busca de documentos na residência de Josimar Maranhãozinho. Busca meramente putativa, que não existe de fato.

No seu twitter, Maranhãozinho disse que segue contribuindo e colaborando com todas as averiguações sem medo e sem restrição.

“Vejo isso como uma demonstração de que nada foi encontrado das outras vezes e tampouco o será desta. Por essa razão, não consigo entender a espetacularização do ocorrido, que parece ter sido orquestrado para gerarem grande e rápida repercussão na imprensa regional e nacional. Por isso me pergunto se o objetivo é apenas denegrir minha imagem na tentativa de me tirar da disputa eleitoral”, pondera Josimar.

Essa sequência de ocorridos em torno da pessoa do deputado federal Josimar Maranhãozinho demonstra uma clarividência de que há interesses políticos inescrupulosos por trás dessas denúncias sem elementos de prova. A verdade é que Josimar Maranhãozinho é um político atuante, um empresário incansável em matéria de trabalho e um cidadão que sabe honrar sua palavra. E isso tem gerado inveja e ciúmes por parte de políticos descompromissados, sem tirocínio social e movidos a ódio pelo próximo.

Os nomes que estão por trás dessas maliciosas ações contra Josimar já foram detectados e estão sendo investigados por jornalistas especializados em relações políticas. Com isso, logo a verdade dos fatos estará vindo à tona, mostrando os verdadeiros envolvidos.

Toda época de eleição, nos últimos tempos, a Polícia Federal vem sendo usada como instrumento de perseguição política. Se continuar nessa perspectiva, chegará a um ponto em que a PF perderá a credibilidade perante a opinião pública. A PF é uma instituição séria e não pode continuar sendo usada para manobras políticas, sob a égide do STF.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.