Advogado Manoel Filho participa de audiência de prestação e serviços de retorno das obras no bairro Jardim São Cristóvão em São Luís

Advogado Manoel Filho participa de audiência de prestação e serviços de retorno das obras no bairro Jardim São Cristóvão em São Luís

Hoje realizamos mais uma audiência de prestação de contas do serviço de retorno das obras no bairro Jardim São Cristóvão, que foi possível em face da AÇÃO POPULAR N° PROCESSO: 0833211-40.2020.8.10.0001 QUE TRAMITA NA VARA DE DIREITOS DIFUSOS E COLETIVOS DA COMARCA DE SÃO LUIS COM O JUIZ DR. DOUGLAS MARTINS.

Na ação, demostrei ao juiz que a gestão passada havia iniciado obras. Porém, havia abandonado o local, deixando enormes buracos, restos de construção, entulho, peças imensas de tubulação, o que estava causando um transtorno enorme na vida das pessoas que vivem e que passavam pela região.

Hoje estive presencialmente na audiência com doutor Douglas Martins que tem conduzido de forma maestral o processo que tem resultado direto no retorno das obras do Jardim São Cristóvão e está beneficiando mais de 25 mil pessoas entre moradores transeuntes, visitantes do bairro, empresas, comerciantes locais, empreendimentos de um modo geral.

Nesta audiência ficou determinado a nova data para o dia 20 de Abril às 10hs para selar entrega das obras, que a Prefeitura se comprometeu inclusive com sinalização das vias e os reparos dos trechos já danificados que foi cobrado pelo Autor. A proxima audiência será também uma solenidade de comemoração à entrega definitiva das das obras que passam também pela questão do asfaltamento saneamento, básico, limpeza de galeria, sinalização e conservação da infraestrutura em nome desta grande conquista popular através dessa ação popular movida pelo advogado Manoel Filho com o apoio dos moradores do Jardim São Cristóvão, garantindo o Exercício da Cidadania!

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.