Acidente de trânsito com vítima fatal na  BR 135

Acidente de trânsito com vítima fatal na BR 135

Um acidente ocorreu por volta das 20h:30m, na BR.135, na altura do km 31, no Campo de Perise, sentido São Luís, em Bacabeira-MA. O acidente envolveu duas Scanias que transportavam soja e biscoito respectivamente.

As informações foram dadas pela guarnição da Polícia Militar de Bacabeira, e do Corpo de Bombeiros da 1a. Guarnição, comandada pelo 2° Tenente Jack, acompanhado por uma equipe médica, que tinha sido informada do acidente.

Os militares foram chamados para organizar o trânsito por falta de iluminação, e a prestar os primeiros atendimentos. Mas ali a vítima já estava sem sinais vitais.

Logo depois chegou a PRF, no comando do inspetor Anselmo Pacheco. O motorista da Scania que estava parada, Alcir de Campos, informou que, antes, por volta das 15h:15m, colidiu na traseira de uma rodocaçamba. Mas, ali, as partes entraram em acordo, sendo que Alcir permaneceu no local e o outro motorista seguiu viagem.

Em razão do acidente, a Scania de Alcir ficou no “prego” e, portanto, permaneceu parada no local. Ele conta que, mais tarde, por volta das 20h:30m, veio outra Scania que colidiu na traseira da que estava parada. O motorista que conduzia o veículo, identificado como João Sergio de Jesus, morreu na hora.

Alcir de Campos explica que estava parado mas, segundo ele, com a sinalização acionada. Mesmo assim, ocorreu o grave acidente levando o motorista João Sergio de Jesus a óbito. O impacto foi tão forte que João Sergio ficou preso nas ferragens. 

Confira  vídeo a seguir…

Compartilhar:

Deixe um comentário