Com apenas dois anos de mandato e muito serviço ainda a fazer, o prefeito de São Luís Eduardo Braide se mostra muito mais preocupado com a próxima eleição municipal que acontecerá em 2024 do que com a própria capital em que é gestor. O político, que estava sem partido desde março de 2022 se afiliou recentemente ao Partido Social Democrático (PSD), segundo ele, a escolha se deu pelos interesses em comum.
Em desarmonia com os legisladores, Braide tem causado a impressão de que as leis não possuem tanta relevância, visto que as divergências com a câmara de vereadores o impossibilitam de discernir o que vem a ser melhor para São Luís. Pensando que pode governar sozinho, o prefeito está deixando muito a desejar, estando na metade do seu mandato ainda não executou quase nada do que prometeu em campanha, ao contrário, tem governado sem atender verdadeiramente às necessidades dos ludovicenses.
Uma pauta muito importante que o gestor não têm dado atenção é a saúde pública, muitas pessoas estão desamparadas sem recursos adequados para a manutenção da qualidade de vida. A exemplo, temos a Santa Casa, que possui uma sala para colocar apenas pessoas amputadas. Todos os pacientes amputados são colocados neste lugar que é conhecido como “depósito”. Além disso, os profissionais da saúde estão sendo sobrecarregados com grande demanda de pacientes, nas unidades básicas de atendimento.
Como observamos, o verdadeiro interesse de Eduardo Braide é a política, onde o foco é tentar a reeleição. O prefeito já começou se articular politicamente para isso, daqui a algum tempo observaremos algumas atividades sendo realizadas apenas para manter a aparência de uma boa gestão, enquanto isso, aquilo que a população verdadeiramente necessita fica em stande by.
Inscrever-se
Acessar
0 Comentários
mais antigos